E aí, já decidiu em qual colégio matricular seus filhos para o próximo ano? Está em dúvida em algumas instituições? Se você tem o objetivo de coloca-los na melhor escola do DF, a escolha é óbvia: Colégio Objetivo DF.
O Colégio Objetivo do Distrito Federal possui unidades em Águas Claras, Vicente Pires e a nova unidade em Taguatinga. E está oferecendo 350 bolsas de 50% entre as unidades*.
Navegue pelo nosso site e veja os nossos diferenciais, desde xadrez, aulas de robótica, inglês, aulas preparatórias preparadas em uma dinâmica totalmente diferente e preparada especialmente para os alunos.
Possuímos o melhor corpo docente, a melhor estrutura, a melhor administração e os melhores funcionários… Só está faltando você! Não perca tempo. Venha ser uma de nossas melhores cabeças!
Ligue e agende sua visita, conheça nossas dependências e matricule já o seu filho.
Colégio Objetivo, as melhores cabeças sempre.
#matriculasabertas #objetivo #objetivodf
*Consulte a unidade de interesse para saber as condições